Projeto de Rock Progressivo e Mudanças Climáticas

Objetivo

O objetivo principal desse projeto é combinar ciência e música através de um disco de rock progressivo o qual conta uma história. As músicas e as letras são baseadas em periódicos científicos e livros que falam sobre mudanças climáticas. O desafio é contar os possíveis futuros baseado no que os artigos científicos estão prevendo (mais eventos extremos, doenças, extinções de animais, guerras por água, etc). Então será minha interpretação artística das teorias e resultados apresentados nos artigos.

Seria isso a verdade absoluta do que vai acontecer? De forma alguma, eu não estou dando suporte que asmudanças climáticas são causadas pelo homem ou não. No entando alguns dos materiais nos quais estou me baseando sugerem isso. Minha intençao é tocar o coração das pessoas de forma artística e chamar a atenção do mundo ao nosso redor, nosso estilo de vida e as consequências dos nossos atos. Cada ação produz uma reação. Se não tomarmos conta do meio ambiente, o meio ambiente não vai tomar conta de nós.

 

A História

A história se passa em um mundo sentindo os efeitos das mudanças climáticas. Essa será a história de como humanos sobreviverão ao a destruição e consequências das mudanças cilmáticas. Eu vou lançar cada música separada juntamente com os detalhes daquela parte da história em particular. I também irei disponibilizar as músicas aqui nesse webstie. Então fique ligado e siga o meu blog, twitter ou facebook para ter acesso as novidades do projeto.

Querendo ajudar?

Qualquer ajuda é bem vinda. Se você quer me ajudar ou tem alguma idéia por favor vá para a página  contact me e envie o que você deseja.

#recording with my #line6 #pod my #fender #bass and #gkamp. Best sound ever! #music

A post shared by Spider Bass (@spiderxbass) on

 

%d bloggers like this: